Rapel Solidário de maio de 2016 mobilizou grande público

Katya D'Angelles 12 de junho de 2015 0

AMHOR 2

No último dia 31 a Alta Aventura realizou mais uma edição do Rapel Solidário na Ponte Estaiada de Teresina. Na ocasião, a Equipe e todas as pessoas que participaram puderam contribuir para a obra da AMHOR (Associação Associação de Portadores de Mielomeningocele, Hidrocefalia e Transtornos Neurológicos Orando por Recuperação – AMHOR). A entidade presta assistência às crianças e as mães de crianças com mielomeningocele, hidrocefalia e outros problemas. A sede da AMHOR fica na avenida Centenário, zona norte de Teresina.

AMHOR 1

Cinquenta e duas pessoas participaram desta edição do rapel solidário, um público muito bom. Graças a essa participação foi possível doar à AMHOR :1 galão de tinta Verbrás (18 litros), seis fardos de fraldas descartáveis, mais de 200 unidades, 24 latas de leite Ninho e outros materiais.

Atualmente eles estão passando por uma reforma para melhor atender aos que necessitam, por isso estão precisado de doações também de material de construção também. Eles não aceitam doações em dinheiro. Fraldas e leite em pó também são bem vindos. Mais de cinquenta famílias contam com o apoio da Associação.

A Equipe Alta Aventura agradece a todos pelo apoio e que venham mais edições do Rapel Solidário.

Para doar entre em contato pelo (86) 3214-4283

Deixe um comentário »

UA-24370088-1