Cadastro Nacional de Bicicletas Roubadas

Otavio Brito 20 de janeiro de 2015 0

O site Cadastro de Bikes Roubadas foi criado com intuito de ajudar os ciclistas recuperar suas bikes.

Como Funciona?

A vítima do roubo preenche o formulário eletrônico, clicando na opção INCLUIR BIKE do menu superior. Ao enviar o registro, o sistema vai gerar um cartaz eletrônico para a vítima, que pode ser impresso para divulgação. O registro fica bloqueado para que a equipe responsável pelo cadastro confira os dados.

Após análise, o registro é publicado no sistema e, caso tenha informações suficientes e a bicicleta seja de fácil identificação, um email com o cadastro do roubo é enviado para mais de 200 lojas em todo o Brasil.

O nome e email da vítima não fica disponível no sistema, evitando assim emails não autorizados ou qualquer problema com privacidade. Caso alguém queira entrar em contato com a vítima, é possível enviar um email através de um formulário especial, cujo link fica indicado em cada cadastro.

Site faz cadastro nacional de bicicletas Roubadas

Site faz cadastro nacional de bicicletas Roubadas

Quanto custa para registrar?

Nada! Todo o processo é gratuito.

Caso tenha informações suficientes e a bicicleta seja de fácil identificação, um email é enviado para mais de 200 lojas em todo o Brasil. Caso alguém queira entrar em contato é possível enviar uma mensagem através de um formulário especial, cujo link fica indicado em cada cadastro.

Objetivos:

– Ajudar na recuperação de bicicletas

– Evitar que consumidores e lojistas comprem material roubado

– Mapear áreas de risco para ciclistas

– Prevenir roubos através da divulgação da forma de agir dos ladrões

Deixe um comentário »

UA-24370088-1